O Coro Académico da Universidade do Minho realizará no próximo dia 10 de dezembro (sábado) o seu Concerto de Natal – XXI Puer Natus Est. O evento terá lugar na emblemática Sé Catedral de Braga, pelas 21h30.

O concerto contará também com a presença do Coro da ACIJE – Associação do Coro Infanto-Juvenil de Esporões, uma parceria que, certamente, engrandecerá este momento musical.

À semelhança de anos anteriores, esta edição associa-se também a uma causa social, procurando, através da música, contribuir para a ajuda de quem mais precisa. A já habitual recolha de alimentos feita à entrada do concerto reverterá, este ano, para a Casa de Acolhimento Manuela Irgher, um projeto situado no concelho de Santa Cruz - Ilha de Santiago, Cabo Verde, que acolhe e apoia mães e respetivos filhos sem as condições básicas de vida.

A entrada é livre e gratuita. Deixamos, contudo, o convite ao público para que sejam também parte desta ajuda e espírito solidário, contribuindo com bens alimentares, nomeadamente arroz, massa, enlatados, bolachas, entre outros.


10 de dezembro | 21h30 | Sé de Braga


Evento no Facebook

Parceiros